Saiba novos detalhes de The Ghost Survivors, DLC de Resident Evil 2 Remake
02
Compartilhamentos

Saiba novos detalhes de The Ghost Survivors, DLC de Resident Evil 2 Remake

Último Vídeo

Resident Evil 2 Remake vai receber conteúdos extras e inéditos em uma DLC gratuita. The Ghost Survivors apresenta histórias hipotéticas de três personagens secundários e especula o que aconteceria caso essas pessoas tivessem sobrevivido ao apocalipse zumbi em Raccoon City.

No Time to Mourn traz Robert Kendo, o dono da loja de armas. Na história hipotética da DLC, Kendo ganha uma segunda chance de sobreviver quando um velho amigo entra em contato com ele para escaparem em um helicóptero. No caminho, ele irá encontrar um novo tipo de zumbi venenoso.

Em Runaway, Katherine Warren escapa de seu destino trágico pelas mãos de Brian Irons. Ela tenta fugir de Racccon City enquanto tenta evitar um estranho tipo de zumbi que só pode ser derrotado com um tipo específico de munição poderosa.

Em Forgotten Solder, Ghost é um agente da U.S.S. que foi deixado para trás depois de quase toda a equipe ter sido dizimada por William Birkin. Ele tenta escapar do laboratório enquanto precisa lidar com hordas de monstros "blindados". Segundo a Capcom, esse vai ser um cenário bem desafiador.

Ao contrário do que acontece em "O 4º Sobrevivente" e em "Sobrevivente Tofu", os personagens poderão coletar itens que ajudam na sobrevivência. A difrença aqui é que os itens não estarão espalhados no cenários, mas sim em mochilas liberadas por inimigos ou em máquinas de vendas. Essas máquinas conterão três itens e apenas um deles poderá ser coletado pelo personagem.

Os cenários extras poderão ser concluídos na dificuldade padrão ou em um modo de treinamento, que oferece itens adicionais para facilitar a jogatina.

The Ghost Survivors chega gratuitamente em 15 de fevereiro a todos os usuários de Resident Evil 2 Remake.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários