Saiba como seria The Legend of Zelda: Breath of the Wild no GameBoy Color?
02
Compartilhamentos

Saiba como seria The Legend of Zelda: Breath of the Wild no GameBoy Color?

Último Vídeo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos melhores games de 2017, faturando diversos prêmios ao redor do mundo.

Com a possibilidade de se tornar um portátil, o Nintendo Switch permitiu que o título fosse jogado em qualquer lugar, mas a equipe de um site de fãs da Nintendo imaginou que uma versão realmente portátil dele seria divertida. Só que esse fã foi além e imaginou como seria o jogo fosse lançado para o GameBoy Color.

Retrabalhando sons e música, assim como reutilizando elementos do clássico The Legend of Zelda: Link's Awakening, a versão de Breath of the Wild foi criada pelo pessoal do site Nintendo Wire e impressiona porque ele funciona exatamente como um jogo da série, ainda que algumas das opções do game original não pudessem ser transpostas para o antigo portátil por limitações do seu hardware. Mesmo assim, dá para ficar com uma vontade de jogar uma versão retrô dessas sem medo de ser feliz.

 

O pessoal do Nintendo Wire prometeu tentar criar novos projetos de games da Nintendo lançados recentemente em versões retrô, não necessariamente para o GameBoy Color, mas talvez NES e Super NES.

Qual game da Nintendo você gostaria que recebesse uma versão para consoles mais antigos? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários