Voxel

Saint Seiya: Brave Soldiers chega ao Brasil no final do ano

Último Vídeo

Produzido pela Namco Bandai, Saint Seiya: Brave Soldiers promete ser lançado internacionalmente no outono do hemisfério norte, o que define a data mínima de 22 de setembro. Diferente de outras versões do jogos de Cavaleiros do Zodíaco, Brave Soldiers não será publicado primeiro no Japão para depois ser traduzido, meses depois, para outros idiomas. Como você pode conferir no final do vídeo acima, o lançamento será simultâneo para o Japão, Europa e América do Sul, lugares onde o número de fãs da série é maior.

Diferente de outras animações japonesas, Cavaleiros do Zodíaco não fez tanto sucesso no país do sol nascente, porém foi incrivelmente bem aceito em outros territórios do globo – no Brasil, é possível definir 1994 como um marco, pois a partir dele, novos animes passaram a ser transmitidos (sobretudo pela extinta Rede Manchete). Levando esse histórico em conta, não é estranho o lançamento ser internacional, ainda mais quando a série está a todo vapor.

Atualmente, no Japão, a franquia ganhou uma continuação não oficial em anime, denominada Saint Seiya Omega. Por ter agradado ao público, ele ganhou uma segunda temporada, justificando também o lançamento do jogo. Além disso, um novo mangá está para ser lançado na mesma época de Saint Seiya: Brave Soldiers, assim como também há um filme feito em computação gráfica programado para este ano ou para o próximo.

Levando tudo isso em consideração, o sucesso mundial de Cavaleiros do Zodíaco é inegável, justificando não apenas o lançamento de um novo jogo, como ele ser feito internacionalmente já com uma tradução. No game, conforme o vídeo, você confere os três grandes vilões principais da série clássica: Saga, Poseidon e Hades. Tomando isso como base, é possível imaginar que o game retratará toda a história da série, algo já feito em títulos anteriores, porém com qualidade inferior.

Como jogadores disponíveis, aparentemente, será possível escolher entre usar Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun, embora outros talvez possam também ser liberados. O lançamento acontecerá no outono do hemisfério norte, então espere o game depois de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.