Voxel

Saint Seiya: Brave Soldiers chegará à PSN americana; game tem novo comercial e edição de colecionador [vídeo]

Último Vídeo

Já faz um tempo que a Namco Bandai confirmou a presença de Saint Seiya: Brave Soldiers aqui no Brasil (junto do Japão, é claro). Mas e quanto aos Estados Unidos? Bem, não seria surpresa se eles ficassem de fora, visto que o anime nunca foi um sucesso tão grande por lá.

Se esse era o plano da companhia inicialmente, parece que eles voltaram atrás. Segundo o Crunchyroll, a Namco Bandai acaba de confirmar o game na América do Norte, que chegará junto da versão brasileira – ou seja, aproximadamente um mês depois da japonesa, que sai no dia 17 de outubro. Infelizmente, eles terão uma enorme desvantagem, estando limitados ao lançamento em versão digital na PSN.

Edição Limitada a caminho

Se você se perguntou o motivo da limitação à versão digital ser uma enorme desvantagem, o motivo é simples: como é possível ver no vídeo acima e na imagem abaixo, Saint Seiya: Brave Soldiers terá uma edição especial chamada Original Color Edition.

Fonte: Divulgação/Namco Bandai

Como o nome indica, o game viria em uma caixa de armadura junto com uma action figure de Seiya em suas cores originais e um DLC para uma skin do mesmo traje. Infelizmente, não foi dito para quais países essa versão vai chegar, mas, considerando que o Brasil não teve a incrível edição especial de A Batalha do Santuário, é melhor não termos muitas esperanças.

Saint Seiya: Brave Soldiers é uma exclusividade de PS3. Como dito anteriormente, o game será lançado oficialmente no Japão no dia 17 de outubro, enquanto que o resto do mundo terá o título chegando em algum momento de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.