Saints Row 2 terá bugs resolvidos no PC depois de uma década

Saints Row 2 terá bugs resolvidos no PC depois de uma década

Último Vídeo

Durante anos, fãs de Saints Row 2 tinha que recorrer às versões de PS3 ou Xbox 360 para jogar o game, que estava recheado de bugs na sua versão de PC e que nunca foram resolvidos pois o código do jogo se perdeu com a venda da THQ. Agora, o código foi recuperado e a Volition poderá trabalhar em uma nova edição do game.

Saints Row 2 foi lançado para PC alguns meses após sua versão para consoles, com um port notoriamente bugado. Ao longo dos anos, seu desenvolvimento e manutenção foram feitos por fãs, que criavam mods para fazer o jogo sequer rodar direito no computador. Outras funções como multiplayer online já não funcionavam há anos e PCs modernos simplesmente não conseguiam abrir o título.

Fonte: Divulgação/Volition

A Volition, produtora da série Saints Row, acreditava que o código do jogo havia se perdido durante a compra da THQ e, por mais de uma década, os jogadores se viravam como podiam para jogar o game. Agora, em comemoração aos 11 anos do lançamento de Saints Row 2, a Volition anunciou que encontrou o código e está trabalhando para livrá-lo de bugs e torná-lo jogável em PCs modernos.

Além disso, conteúdo extra que foi lançado para consoles será integrado ao game, assim como multiplayer online, que utilizará o suporte de Steamworks para funcionar. A Volition prometeu melhorar o desempenho do game, melhorando seus gráficos e áudio, dando suporte para resoluções melhores.

Essa versão de Saints Row 2 estará disponível gratuitamente para todos os usuários do Steam que já compraram o jogo, mas será lançada como um novo jogo dentro da loja, não se tornando um update do título que já existe na biblioteca. A empresa ainda não confirmou exatamente quando essa versão será disponibilizada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários