Voxel

Saints Row 4 chega dia 20 de agosto ainda para esta geração [vídeo]

Último Vídeo

[ATUALIZADO] Deep Silver revelou o enredo e novas imagens do game. Confira abaixo.

Não é porque a THQ fechou as portas que suas franquias ficarão na geladeira esperando para ganhar uma sequência no futuro. A Deep Silver, por exemplo, decidiu não perder tempo e acaba de anunciar Saints Row IV, o novo capítulo da bizarra franquia da Volition.

Como se não bastasse a revelação, o estúdio confirmou que o título chegará aos PCs e consoles da atual geração ainda neste ano, mais especificamente no dia 20 de agosto. E por mais que a data seja bem próxima do lançamento de GTA 5, o teaser trailer liberado reforça o clima galhofa do game e mostra que a intenção do título é seguir por um caminho bem diferente do tomado pela Rockstar.

Exemplo disso são as diversas referências contidas nos pouco mais de um minuto de vídeo. Temos piadas relacionadas a outros jogos, como inFamous e Mass Effect, além de sátiras a filmes como “Matrix”, “Tron” e até mesmo ao herói Flash. Tudo regado no estilo exagerado e desbocado que eternizou a franquia.

Além do humor peculiar, outros elementos característicos de Saints Row mostram que a nova casa não forçou a Volition a mudar alguns padrões. As armas bizarras, os personagens ainda mais estranhos e elementos de conotação sexual retornam para a alegria — ou não — dos fãs.

Enredo e novas imagens

A Deep Silver aproveitou o anúncio para liberar também o enredo de Saints Row IV. De acordo com o estúdio, o game continuará a contar a história dos Third Streets Saints e em como eles chegaram à presidência dos Estados Unidos. No entanto, quando tudo parecia estar indo bem, uma invasão alienígena recria a cidade de Steelport e mantém sua população refém 1 e é aí que a loucura começa.

Para tentar escapar dessa estranha realidade, o jogador terá de adquirir superpoderes e bater de frente contra a nova ameaça. Para isso, além das novas habilidades, você poderá contar com armas de outro mundo, novos tipos de veículos e mais um monte de conteúdo feito exclusivamente para o game.

Além disso, novas imagens foram divulgadas e mostram um pouco do visual dos alienígenas e dos poderes que o jogador poderá controlar em sua missão.

Fonte: Deep Silver (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.