Banco Intermedium lança conta-corrente 100% online e livre de taxas

1 min de leitura
Imagem de: Banco Intermedium lança conta-corrente 100% online e livre de taxas

O Banco Intermedium acaba de lançar um novo produto que pode ser interessante para quem tem pavor de ir a uma agência bancária, mesmo que para resolver pequenas pendências sem muita importância. A “Conta Digital” da instituição financeira funciona basicamente como o Nubank, mas é de fato uma conta-corrente, não apenas um cartão de crédito.

O usuário pode gerenciar absolutamente tudo relacionado à sua conta pelo app para Android ou iOS e pelo navegador do computador. Caso a pessoa precise, há também atendimento telefônico e presencial.

Sem taxa

O interessante dessa Conta Digital é o fato de ela oferecer uma série de serviços ao usuário sem cobrar nenhum tipo de taxa de manutenção. Você ainda recebe um cartão de débito ou crédito MasterCard para fazer pagamentos em qualquer lugar ou saques na rede do Banco24h.

Há também transferências TED ilimitadas e gratuitas, um serviço relativamente caro em outros bancos, e o usuário pode gerar boletos para receber pagamentos em sua conta sem burocracia.

O app para smartphones ainda permite contratar uma série de serviços financeiros tradicionais para aplicar dinheiro em renda fixa, e você não precisa ir a uma agência para abrir uma conta: basta preencher um formulário e mandar fotos dos seus documentos por email.

Vale destacar que, além do Nubank, o Banco Original funciona de forma muito parecida com a Conta Digital do Intermedium.

Nubank, Conta Digital Intermedium ou Banco Original? Qual escolher? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.