Voxel

Saints Row 4: Gat Out of Hell ganha trailer... à la Saints Row [vídeo]

Último Vídeo

Seja ou não uma franquia totalmente original, não se pode tirar um mérito de Saints Row e também da dupla Volition e Deep Silver: a veia cômica (nonsense). Senão, dê uma olhada no trailer recentemente liberado para a expansão de Saints Row 4 intitulada “Gat Out of Hell”. De quebra, ainda há um bom humor sardônico para anunciar a chegada do game original — devidamente returbinado — ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

A expansão traz um pouco mais da proposta do “quanto mais absurdo, melhor”. Você acaba sendo sugado por um vórtice, indo parar diretamente no inferno. Uma vez lá, o negócio é dar uma força, a fim de evitar que o presidente dos EUA (sempre ele) seja forçado a se casar com a filha do “Coisa Ruim”.

Saints Row 4: Re-Elected

Mas o renascido Saints Row 4 das oitavas gerações também vem com suas vantagens. De acordo com o trailer, Saints Row 4: Re-Elected traz “gráficos melhorados, chutes extras no saco, compartilhamento e streaming ao vivo, polígonos extras, 666 vezes mais cores, um milhão de pixels a mais de resolução, mais alienígenas falantes do inglês e mais referências obscuras à cultura pop”.

Dúvidas? Há um número ali para ligar — embora “chamadas de fora dos EUA e do Canadá sejam cobradas de acordo com as taxas da sua operadora de telecomunicações”. Não, nós não ligamos, mas há quem tenha feito: o site Eurogamer garante que são seis minutos com um pouco mais da sandice de Saints Row (não ficou claro se a cobrança para residentes de fora realmente se aplica. No caso de SR, é difícil saber ao certo).

Saints Row: Gat Out of Hell e Saints Row 4: Re-Elected devem dar as caras no dia 23 de janeiro. Embora a expansão deva ser disponibilizada para todas as plataformas, a versão revigorada de SR 4 é exclusiva para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.