Voxel

Saints Row 4 teria dança indiana no final, afirma diretor criativo

Último Vídeo

O game Saints Row 4 foi assunto de um painel exclusivo durante a Comic-Con 2013. E durante a ocasião, o diretor criativo do game, Steve Jaros, afirmou que uma grande homenagem ao cinema indiano estava prevista para encerrar o novo capítulo da série. O título seria encerrado com um gigantesco número de dança aos moldes do melhor do cinema de Bollywood – colocamos um vídeo como exemplo, acima, caso você não saiba o que isso significa.

Os custos e a complexidade do processo de captura de movimentos para uma cena desse tipo, porém, acabaram fazendo com que a ideia fosse deixada de lado. Segundo Jaros, a equipe já estava em busca da música adequada e já havia começado a montar a coreografia quando “os prazos assassinaram a piada”, nas palavras dele.

Ele afirma, porém, que nem toda a ideia faleceu. “O espírito” do número de dança ainda está no final de Saints Row 4 e foi definido por Jaros como “poesia em movimento” de tão bom. Uma peça que aparecerá convivendo lado a lado com leituras de Shakespeare e Jane Austen feitas por alienígenas nas rádios do título.

Outro conceito descartado foi um dragão voador cuspidor de fogo, que ecoaria aos games da série The Elder Scrolls. Saints Row 4 chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 20 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.