Voxel

Saints Row 4: “um apelo ainda mais amplo” que The Third

Último Vídeo

Img_normal
Então Saints Row: The Third lhe parecia ainda algo restrito? Sem problemas. A THQ parece ter nos planos uma expansão da fórmula em Saints Row 4. Embora os detalhes da continuação da franquia mantenham-se devidamente trancados — assumindo-se que, de fato, exista algo —, em uma de suas últimas entrevistas, o agora ex-chefe do departamento hardcore da publicadora, David Bilson, garante que a próxima edição de Saints Row terá um apelo ainda mais amplo.

“Há muitos personagens novos, e também novas perspectivas no jogo”, afirmou Bilson ao site Eurogamer. “Eu não posso dizer muito no momento, ou serei morto. Mas eu penso que, com base no conteúdo apresentado, o apelo será ainda mais amplo que o do último.” De qualquer forma, o executivo acrescenta que nada de realmente concreto deva aparecer durante algum tempo. “Tenho certeza de que nós estamos a pelo menos um ano de poder falar abertamente sobre isso.”

Mas euforia não conta como vazamento de informações, certo? “Por estar envolvido com isso, eu tenho adorado o que eles estão fazendo com o 4. Ele expande a fórmula do jogo. Tem todas aquelas coisas que vocês amam, além de conteúdos jamais vistos em nenhum jogo.” De acordo com Bilson, a equipe está trabalhando realmente duro para levar Saints Row 4 um passo adiante. “Cada sequência sempre se torna melhor que a anterior, apresentando mais qualidade e muito mais diversão.”

Um novo Saints Row foi considerada no ano passado, embora houvesse uma condição: The Third deveria se sair bem nas prateleiras. Bem, até o momento The Third despachou 4,25 milhões de unidades para todos os cantos do globo — no total, a franquia já conta com 11 milhões de unidades espalhadas. Nada mal. Resta agora aguardar por um anúncio oficial por parte da THQ.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.