Netflix lança seu próprio festival de comédia em Los Angeles

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança seu próprio festival de comédia em Los Angeles

A Netflix tem se tornado cada vez mais forte na divulgação de conteúdo de humoristas ao redor do mundo. Artistas como Dave Chappelle, Patton Oswalt, Kevin Hart, John Mulaney, Ali Wong, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Seth Meyers, e os brasileiros Rafinha Bastos e Whindersson Nunes, por exemplo, tiveram seus especiais de stand-up exibidos na plataforma recentemente.

A grande novidade agora é que a empresa irá realizar um grande evento que reunirá grandes talentos do stand-up. Netflix Is A Joke Fest será um festival realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e terá mais de 100 apresentações ao vivo. Confira a lista de shows, incluindo o brasileiro Whindersson Nunes.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

O festival contará também com apresentações LGBTQ+, com nomes como Alan Carr, Hannah Gadsby, Margaret Cho, Rosie O'Donnell, Sandra Bernhard, Sandra Bernhard e Wanda Sykes.

Além disso, acontecerá também um painel com o elenco da série Schitt’s Creek.

Confira o anúncio feito por Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, através de comunicado à imprensa. “É nossa honra transformar LA por uma semana no lugar mais engraçado do mundo. Este festival é uma celebração única da arte da comédia e do papel que desempenha na reflexão de nossas vidas e na definição da cultura. É uma chance para os amantes de comédia se reunirem e verem seus artistas favoritos, além de descobrir novos, e para podermos compartilhar a energia e a emoção do festival em Los Angeles com os membros da Netflix em todo o mundo. ”

Trechos do evento serão transmitidos nas redes sociais. Além disso, 11 novos especiais da Netflix serão gravados no evento.

Confira o vídeo de anúncio:

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.