Amazon vai produzir um MMO de Senhor dos Anéis para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Amazon vai produzir um MMO de Senhor dos Anéis para PC e consoles

A Amazon Game Studios revelou nesta quarta-feira (10) a produção de um novo MMO baseado no universo de O Senhor dos Anéis. Ainda sem nome definido ou data de lançamento, o título será produzido em parceria com a Leyou Technologies Holdings Limited e com a Middele-Earth Enterprises.

O Senhor dos Anéis

Adotando um formato free to play, o game já tem versões confirmadas para PC e consoles e vai compartilhar o mesmo universo e eventos do universo criado por J.R.R. Tolkien. O anúncio surge em um momento no qual a Amazon vai produzir uma adaptação da trilogia em formato de série de TV para sua Prime Video.

“A Terra-Média de Tolkien é um dos mundos ficcionais mais ricos da história e ele dá a nosso time de desenvolvedores experientes em MMOs — do mesmo estúdio que está desenvolvendo New World — uma tremenda oportunidade de jogar e criar. Temos uma liderança forte em lugar para esse novo projeto e estamos crescendo ativamente nossos times para ajudar a construir essa experiência incrível”, afirma Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Game Studios.

O Senhor dos Anéis vai ganhar um novo MMO pelas mãos da Amazon Game Studios via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.