Saints Row V será anunciado em 2020

Saints Row V será anunciado em 2020

Último Vídeo

Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, estúdio recém comprado pela THQ Nordic e que originou as franquias Saints Row, Dead Island e Metro, confirmou, em entrevista para a Games Industry, que um novo jogo de Saints Row já está em desenvolvimento, mas será anunciado apenas em 2020, ainda sem período específico.

"Saints Row é [uma franquia] muito querida para nós e vamos falar sobre ela no próximo ano. Por hora, apenas queremos garantir que vai sair e será ótimo", diz Kundratitz, reforçando que a Deep Silver Volition, responsável pelo desenvolvimento dos títulos anteriores da série, está em seu tempo para poder entregar a melhor experiência aos jogadores.

https://www.celulardireto.com.br/the-outer-worlds-minit-saints-row-iv-e-mais-cinco-titulos-chegam-ao-game-pass-para-pc/
(Fonte: THQ Nordic/Divulgação)

Seis anos depois, a imprensa volta a falar sobre o título, que recebeu atualizações em agosto deste ano, quando foi confirmado que a Volition já estava cuidando de projetos para uma sequência do game e de outros, como Dead Island 2

Saints Row V, possível nome do próximo título da série, será o renascimento após mais de seis anos na geladeira, quando Saints Row IV foi lançado. A desenvolvedora também lançou uma espécie de spin-off ou "sequência espiritual" do game em 2017, Agents of Mayhem, que trouxe inúmeros prejuízos à produtora, causando uma demissão em massa na Volition.

Espera-se que, com a confirmação de Saints Row V para o próximo ano, o título seja um dos jogos de estreia da nova geração de consoles, que irá sair no final de 2020. Além disso, TimeSplitters, franquia de título em primeira pessoa com seu último título lançado em 2005, poderá ter seu retorno anunciado, ao mesmo tempo que os desenvolvedores estão "explorando maneiras de trazer TimeSplitters de volta".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários