Sakura e Ryu também de Street Fighter V estão em Monster Hunter World
37
Compartilhamentos

Sakura e Ryu também de Street Fighter V estão em Monster Hunter World

Último Vídeo

Após trazer roupas de Monster Hunter World para Street Fighter V, a Capcom anunciou que também pretende fazer o caminho contrário. Quem estiver jogando o game pode adquirir vestimentas especiais baseadas em Ryu e Sakura que trazem inclusive a possibilidade de desferir alguns hadoukens nos monstros que surgem pela sua frente.

Conforme a Capcom explica, as novas skins se tratam de conjuntos completos de armaduras, o que significa que não será possível combiná-las com outros itens. No entanto, tanto caçadores homens quanto mulheres poderão usá-los, o que garante mudanças de gênero e voz dependendo do personagem selecionado.

No PlayStation 4, quem tiver dados salvos de Street Fighter V (ou sua Arcade Edition) receberá em breve uma missão chamada “Down the Darlk, Muddy Patch”, que rende “SFV Tickets” que podem ser trocados pelas roupas especiais. Já quem não tem os dados ou está jogando no Xbox One vai ter que esperar um pouco mais para que a missão especial entre na rotação comum do jogo.

Monster Hunter World

Vale notar que, além dos SFV Tickets, você terá que possuir alguns itens de criação de equipamentos para conseguir destravar as skins especiais. A Capcom também vai vender gestos de Hadouken e Shoryuken (US$ 3,99 cada) e um conjunto de selos (US$ 1,99) inspirados em Street Fighter V  que podem ser usados dentro de Monster Hunter World.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.