Sakurai explica algumas limitações do Super Smash Bros. no 3DS

Sakurai explica algumas limitações do Super Smash Bros. no 3DS

Último Vídeo

Na edição desta semana da revista Famitsu, o diretor de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, respondeu a algumas perguntas referentes à versão do jogo no Nintendo 3DS. O principal ponto abordado diz respeito à razão de Zelda e Sheik serem personagens separados, em vez de seguir a linha Melee e Brawl, onde era possível intercalar entre os dois durante a luta (já que são a mesma pessoa).

Segundo Sakurai, esse problema e também a separação de Samus e Zero Samus é devido às limitações de processamento do Nintendo 3DS; ou seja, o sistema não consegue reconhecer os dois estilos de luta como apenas um personagem (não fica claro, mas parece que a versão de Wii U não terá esse problema). Em relação ao fato de o 3DS não ter suporte ao Circle Pad Pro e o New 3DS usar o C-Stick, o diretor diz que a razão é a mesma: o processador.

A revista também trouxe a tona a questão de um fã que informava estar sofrendo com lag frequente durante as partidas online. De acordo com Sakurai, se isso está acontecendo constantemente, há grandes chances de o problema estar com a conexão do jogador.

Super Smash Bros. será lançado na América do Norte e Europa amanhã, dia 3 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.