Salvem os jogos single-player! Bethesda faz apelo para isso em vídeo
07
Compartilhamentos

Salvem os jogos single-player! Bethesda faz apelo para isso em vídeo

Último Vídeo

A Bethesda crê piamente que os jogos single-player não podem morrer - ou ao menos apela para que isso não aconteça num curioso vídeo divulgado durante o The Game Awards 2017, a maior premiação de games do ano.

A publisher invocou o poder de Lynda Carter, que fez o papel da Mulher-Maravilha nos anos 70 e se consagrou ao interpretar a heroína da DC. Basicamente, a artista apareceu em vídeo para relembrar os jogadores dos grandes jogos single-player lançados este ano pela Bethesda, todos com claro foco no lobo solitário - Wolfenstein 2, The Evil Within 2, Prey, Dishonored: Death of the Outsider e Skyrim no Switch. "Salvem o Player 1", diz o título do vídeo. Confira:

Promoção anunciada

Doom e Fallout 4 são outros lançamentos do passado recente da companhia. Ela disse que todos esses títulos estarão com até 50% de desconto durante este final de semana e que vai doar US$ 100 mil para a Fundação ESA, "uma organização que fornece ensino para a próxima geração de inovadores da indústria".

Estarão os jogos single-player com os dias contados? Você acha que as propostas multiplayer dominam o cenário? Os números de vendas mostram que sim, mas sempre há espaço para brilhantes experiências solitárias. Zelda, Horizon: Zero Dawn e Mario Odyssey (que até tem um coopzinho maroto) atestam a tese.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.