Agora vai? Sam Fisher, de Splinter Cell, aparece em teaser da TGA 2018
552
Compartilhamentos

Agora vai? Sam Fisher, de Splinter Cell, aparece em teaser da TGA 2018

Último Vídeo

Uma nova aposta para possível anúncio de um novo Splinter Cell acaba de nascer na internet. Geoff Keighley, produtor e idealizador do The Game Awards, a maior premiação anual de games do mundo, postou um teaser da edição 2018 do evento, agendado para esta quinta-feira (6), e, nele, inseriu flashes e lances de vários jogos. Adivinha quem aparece no meio da muvuca? Sam Fisher, protagonista da franquia.

Trata-se da mesma referência vista em Ghost Recon Wildlands, quando o agente surgiu num trailer para "convocar" os jogadores a uma missão específica de um conteúdo especial do game. Agora, o espião dá as caras num teaser do The Game Awards – e, novamente, levanta as expectativas de um eventual novo título da franquia a ser anunciado na ocasião.

Confira o teaser:

Opine: será que é agora que veremos um novo Splinter Cell? A franquia está sumida desde 2013, quando Blacklist foi lançado. O The Game Awards acontece no dia 6, quinta-feira agora, às 23h30 no horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo do Voxel. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários