Sam te soca na cara em novo gameplay de Death Stranding

Sam te soca na cara em novo gameplay de Death Stranding

Último Vídeo

Tokyo Game Show 2019 continua mostrando várias novidades de um dos jogos mais aguardados do ano. Em mais um novo gameplay – agora de trinta minutos –, acompanhamos algumas das peculiaridades de Death Stranding, a mais nova produção de Hideo Kojima. 

O vídeo foi quase todo focado na exploração do quarto de Sam, o protagonista do game interpretado por Norman Reedus. Há vários itens para interação, todos com cenas detalhadas das ações de Sam. Muitas delas são, no mínimo, curiosas. Ao fim, podemos ver um pouco da área aberta externa do jogo. Confira no vídeo:

-

Death Stranding tem soco na cara?

Uma das interações mais comentadas e divertidas é o soco que Sam da no jogador caso ele fique muito tempo encarando, com zoom, as partes íntimas do personagem. O quarto de Sam claramente apresenta-se como um espaço de descanso; onde é possível lavar o rosto, fazer caretas no espelho e até usar o banheiro. Dentre as interações, é possível que o jogador "incomode" o personagem. Encarando seu rosto, pés, e calças. Caso insista muito na terceira opção, Sam levanta-se e soca a "tela" do jogo, como que atingindo o player!

Death Stranding: Sam te soca na cara!

Death Stranding chega dia 8 de novembro para PlayStation 4. Acompanhe mais novidades sobre Death Stranding no Voxel. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários