Voxel
01
Compartilhamento

Samsung Odyssey, notebook gamer da marca, ganhou um upgrade de hardware

Último Vídeo

A Samsung anunciou hoje que o Odyssey, notebook gamer da marca, passará a contar a partir deste mês no Brasil com uma nova versão com 16GB de memória RAM, garantindo assim mais potência e robustez para os jogadores aproveitarem a máquina ao máximo.

De acordo com a Samsung, o produto receberá esse upgrade para atender a pedidos de gamers que exigem mais memória em seus notebooks. O modelo chega equipado com um processador Intel Core i7 7700HQ, placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1050 e armazenamento de 1 TB. A versão com hardware revisado estará disponível a partir do dia 20 de outubro pelo valor sugerido de R$ 5.999,00.

Entre os destaques do Odyssey, há o sistema de ventilação HexaFlow, que mantém a temperatura em um nível controlável (algo que a Samsung garante manter o alto nível de desempenho), e tela PLS, com ângulo de visão de 178 graus, cobertura antirreflexiva, alta fidelidade na reprodução de cores e suporte a vídeo HDR.

Em nossa análise do notebook, um dos pontos ressaltados era justamente a falta de modelos com maior quantidade de memória RAM. No geral, as impressões do nosso redator Fábio Jordão foram positivas e, segundo ele, as especificações técnicas e o conjunto geral estão de acordo com o preço. Além dessa versão, o Odyssey também tem uma outra mais barata, mas com processador i5. Caso queira ver o review completo, basta clicar neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.