Samurai Shodown será lançado para Nintendo Switch no Brasil

Samurai Shodown será lançado para Nintendo Switch no Brasil

Último Vídeo

Samurai Shodown, um dos mais clássicos jogos de luta da SNK, ganhou uma nova versão em 2019, e os donos de Nintendo Switch também poderão conferir o jogo no primeiro trimestre de 2020, quando a versão nacional será lançada oficialmente com textos e legendas em português.

Originalmente disponível para fliperamas, PC, Xbox One e PlayStation 4, o título foi indicado ao The Game Awards 2019 como Melhor Jogo de Luta, marcando seu triunfal retorno mais de 10 anos após o lançamento do último capítulo da série, a coletânea Samurai Shodown Anthology, de 2009. Confira o trailer de anúncio do port:

O console da Nintendo trará todos os 13 personagens jogáveis vistos nas outras plataformas, além de um personagem extra grátis, a lenda Hisame Shizumaru. Quem fizer a pré-venda do jogo no Switch, que não teve seu preço em reais divulgado ainda, leva de brinde a versão de Samurai Shodown 2 para Neo geo Pocket, devidamente portada para o console híbrido.

A aventura suportará até 10 jogadores em rede, ou 2 jogadores simultâneos competindo localmente. Será possível jogar em modo versus portátil com um joycon para cada competidor, uma exclusividade da versão para Switch. Os combates contam com mecânicas consagradas da série, como a Rage Gauge (Medidor de Raiva), Lightning Blade (Lâmina de Raio) e Super Special Moves (Super Movimentos Especiais).

O preço em reais do jogo ainda não foi divulgado, mas nos EUA ele custa 49,99 dólares, dez a menos que um lançamento triple A. Vale a torcida para que a versão nacional seja lançada com um bom desconto. Você planeja jogar o port para Switch? Conte pra gente aqui nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários