Samurai Warriors 4 terá edição de colecionador com anime

Samurai Warriors 4 terá edição de colecionador com anime

Último Vídeo

Apesar de ser um game que retrata um período histórico do Japão, a edição especial de Samurai Warriors 4 estará disponível apenas na América do Norte e na Europa. Nela, além da trilha sonora oficial do jogo e de vários DLCs, também estará incluso um disco Blu-ray com o anime Samurai Warriors: The Legend of Sanada (em japonês, “Sengoku Musou SP: Sanada no Shou”). O anime foi ao ar em 21 de março, contendo apenas um episódio de 45 minutos.

Segundo uma postagem do diretor da série (que trabalha nela desde o primeiro título lançado), Hisashi Koinuma, no PS Blog, a edição de colecionador foi especialmente pensada para celebrar os 10 anos da franquia. Caso você não a conheça, ela aborda um período de conflitos no Japão (por volta de 1600), em que todos os clãs procuravam unificar o país; e mesmo as mais fortes alianças podiam sofrer com traições.

Os DLCs disponíveis na edição especial são:

  • Special Costume Pack 4: Garcia, Ina, Nene e Oichi;
  • Old Costume Pack 1: Yukimura, Mitsuhide, Nobunaga, Noh, Oichi e Ranmaru;
  • Edit Parts Pack 1: permite a personalização das faces e armaduras com temas ocidentais.

Além disso, quem comprar em pré-venda na GameStop, terá mais DLCs:

  • Scenario Pack 1: novas fases “Sinister Beauties” e “Men of Charm and Courage”, e novos itens “Gold Lacquered Box” e “Lion Censer”;
  • Roupas especiais para Mitsunari Ishida e Toyohisa Shimazu.

Por sua vez, quem comprar durante a pré-venda da Amazon ou Best Buy, terá os seguintes DLCs:

  • Weapon Pack 1: novas armas para mais de 25 personagens;
  • Old Costume Pack 2: roupas para Keiji Maeda, Kenshin Uesugi, Kunoichi e Shingen Takeda inspiradas no Samurai Warriors original.

Samurai Warriors 4 será lançado no dia 21 de outubro na América do Norte (24 de outubro da Europa) para PS Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.