Muito sangue! BattleCry ganha um vídeo de gameplay bastante sangrento

Muito sangue! BattleCry ganha um vídeo de gameplay bastante sangrento

Último Vídeo

Quem não se impressionou com o belíssimo trailer de anúncio de BattleCry, o novo projeto encabeçado pela Bethesda? Para os que não conheciam, trata-se de um jogo online, multiplayer e gratuito (free-to-play) que está sendo desenvolvido pelo estúdio de mesmo nome do game.

Para os que ansiavam informações sobre o título, a Bethesta fez o favor de liberar um vídeo (aquele que abre esta notícia) que mostra cenas do gameplay que rolarão durante a jogatina do game. Assim como aconteceu no trailer de anúncio, o jogo promete ser bastante sangrento e muitas cabeças vão rolar durante as partidas.

O game está, atualmente, em fase pré-Alpha, e uma versão Beta é prometida apenas para 2015. Portanto, o vídeo apenas mostra uma prévia do que será o game final. O modo multiplayer PVP poderá envolver até 32 jogadores em uma única partida, o que garante muita violência e sangue jorrando para todos os lados. Segundo a desenvolvedora, o jogo é “muito diferente do que outras empresas estão fazendo no segmento”.

Para aqueles que não se contentarem com o vídeo de gameplay dessa notícia, a companhia também sugere acompanhar a transmissão do PAX Austrália, uma convenção de games que começou hoje (31) no país da Oceania. A Bethesda promete notícias sobre BattleCry durante o evento e nós, aqui do BJ, estaremos ligados para todas as notícias sobre ele.

BattleCry será um jogo exclusivo para PCs, mas ainda não tem data de lançamento oficialmente divulgada. Apesar disso, considerando a data de sua versão Beta, podemos esperá-lo apenas para o segundo semestre de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.