Acabe com a burocracia em releitura de Space Invaders feita pelo Banco Neon

1 min de leitura
Imagem de: Acabe com a burocracia em releitura de Space Invaders feita pelo Banco Neon

Tem se tornado comum ver empresas apostando em games para transmitir uma determinada ideia ou simplesmente divertir o público. Quem não se lembra, por exemplo, do Pac-Man no Google, seja na maneira convencional ou utilizando o Google Maps? Ampliando essa relação, temos um projeto assinado pelo Banco Neon que é uma releitura de Space Invaders.

Caso não se lembre, Space Invaders é um clássico “jogo de navinha” no qual você se movimenta horizontalmente e se esforça para acabar com os alienígenas que estão no topo da tela. O game do banco Neon segue o mesmo caminho, mas troca a nave por um unicórnio (símbolo das startups que desejam valer US$ 1 bilhão ou mais) e os invasores por gerentes de bancos.

“A proposta do jogo é ser tão simples como utilizar os produtos e serviços do Neon. Nosso público é jovem e totalmente conectado, então encontramos uma forma de estar no dia a dia dele”, explicou Alexandre Tavares, executivo do banco.

Ficou interessado em conferir essa proposta que conta com fases infinitas? Então basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.