Voxel

Santa Epona! Fã recria cenários de Ocarina of Time dentro de Far Cry 4

Último Vídeo

Ao que parece, o Himalaia que vimos retratado em Far Cry 4 e o amplo mundo de Hyrule, da franquia The Legend of Zelda, podem ter muito mais em comum do que simplesmente a letra H no início de seus nomes. Pelo menos é a impressão que temos após ver os vídeos mostrando o trabalho de Romain Dannevoye, que você pode conferir ao longo deste texto.

Usando apenas a ferramenta de edição de mapas incluída no FPS da Ubisoft, ele conseguiu recriar com grande fidelidade vários cenários conhecidos de Ocarina of Time. Nas gravações, podemos o vilarejo na floresta Kokiri, a grande árvore Deku, os campos de Hyrule, o mercado do castelo, a vila Kakariko, o cemitério e até mesmo o vulcão presente no jogo do Nintendo 64.

Há alguns elementos que atrapalham a criação, como o relógio no pulso do herói e as lâmpadas de iluminação, mas de forma geral o resultado é impressionante se considerarmos as limitações do editor de mapas de Far Cry 4. Segundo Dannevoye, os interessados que quiserem ver de perto sua versão de Hyrule podem encontrar o cenário modificado no conteúdo multiplayer da versão do FPS para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.