Santa Monica Studio considera PS5 o console mais rápido do mundo

Santa Monica Studio considera PS5 o console mais rápido do mundo

Último Vídeo

A Santa Monica Studio, desenvolvedora first party da Sony responsável pela franquia de sucesso God of War, teceu elogios ao novo sistema PS5 em seu Linkedin, onde chamou o videogame de "console mais rápido do mundo".

Na postagem completa, que você pode ler por aqui, a Santa Monica Studio oferece uma vaga para "Senior Cloud Engineering Manager" (ou gerente sênior de engenharia na nuvem) na sede da empresa em São Francisco, Califórnia, prometendo que "você será um dos líderes de uma equipe de ponta animada para o lançamento do console mais rápido do mundo, o PlayStation 5, em 2020."

A

Isso é coerente com a ideia da Sony de minimizar o tempo de loading visto nos jogos de PlayStation 4, que muitas vezes demoram mais de um minuto para carregar suas fases. A notícia chega em bom momento, já que hoje cedo a Sony confirmou que mostrará mais informações sobre o PS5 em um stream no dia 18 de março de 2020, com direito a presença de seu líder de engenharia, Mark Cerny.

Agora falta pouco para finalmente descobrirmos todos os detalhes e especificações técnicas do PlayStation 5! O que será que a Santa Monica Studio está preparando para o PS5? E o que você espera dos anúncios que a Sony preparou para amanhã? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários