Voxel

Santa's Rampage: Papai Noel quebrou tudo e você deve limpar a bagunça

Último Vídeo

A desenvolvedora Runestorm ainda nem acabou o primeiro jogo, mas já lançou o segundo. Como assim? Explicamos: a companhia é a responsável pelo projeto Viscera Cleanup Detail, que ainda está em fase Beta, mas um spin-off natalino do jogo já está disponível no Steam.

Trata-se de uma aventura maluca em que você controla um zelador responsável por limpar um local. Isso envolve pegar água de um balde com o rodo e passá-lo por todo o chão e paredes, além de recolher sujeiras e até pedaços de corpos. Não é nada radical, mas a engine é de excelente qualidade. No jogo original, o jogador está em uma nave espacial que acaba de passar por uma invasão alienígena. Em Viscera Cleanup Detail: Santa's Rampage, entretanto, você precisa deixar a oficina do Papai Noel brilhando.

Isso porque o Bom Velhinho ficou cansado do trabalho árduo, das crianças malcriadas e da pressão do feriado e resolveu massacrar todos os elfos e renas do local, além de destruir os presentes. Sinistro, hein?

A "aventura" está disponível por R$ 3,19 no Steam até o dia 20 de dezembro. Já o Viscera Cleanup Detail original deve ganhar novas fases e até um modo cooperativo em breve. Por enquanto, baixe a versão experimental por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.