Santos Dexterity é o Brasil em qualificatória para o mundial de WoW

Santos Dexterity é o Brasil em qualificatória para o mundial de WoW

Último Vídeo

Neste final de semana (dias 12 e 13 de setembro) acontece em Burbank, nos Estados Unidos, a disputa para uma vaga no cobiçado torneio mundial de World of Warcraft. A equipe brasileira do Santos Dexterity estará lá para tentar garantir o espaço do Brasil.

O time tupiniquim, antes conhecido como This is Brasil, dominou a Copa América, vencendo quatro de cinco partidas sem perder um único jogo nas finais. Usando a composição preferida da equipe, Xamã de Aperfeiçoamento, Bruxo de Suplício e Druida de Restauração, eles não perderam nenhum embate.

A Santos Dexterity é formada por:

  • Bernardo “Ryndy” Moura – Druida de Restauração, Xamã de Restauração, Paladino Sagrado;
  • Henrique “Shapis” Silva – Bruxo de Suplício;
  • Rafael “Murkmind” Alves – Xamã de Aperfeiçoamento, Sacerdote de Sombra;
  • Wilson “Xadz” de Souza Neto – Guerreiro em Armas.

Para garantir a ida, a Santos Dexterity terá que disputar as três vagas com outras sete equipes: Method (EUA), Juveniles (EUA), Tempo Storm (EUA), Luminosity (EUA), Dream Deferred (EUA), FolloweSports.com (EUA) e Hype (AUS). Só o top 3 garante a ida para o campeonato mundial.

Mas não pense que é só, o torneio regional também vai dar R$ 370 mil. Todas as equipes receberão uma fração desse total, mas a quantia aumenta drasticamente à medida que a equipe vai avançando. O evento será transmitido ao vivo no Twitch.tv/Warcraft, começando em 12 de setembro a partir das 16h (horário de Brasília) e terminando no dia 13.

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.