Santos Dexterity é campeão da Brazilian Series of Call of Duty
93
Compartilhamentos

Santos Dexterity é campeão da Brazilian Series of Call of Duty

Último Vídeo

No último sábado (16), os fãs de eSports acompanharam a disputa final da segunda temporada da BSOCOD Pro League de Call of Duty: Black Ops 3, e o grande campeão de todo o torneio foi ninguém menos que o Santos Dexterity. Após a segunda colocação na primeira temporada, o time veio para a disputa com a adição de um novo jogador, Leandro “Le18” Gouveia, que fez a diferença e foi um fator importantíssimo para o triunfo de sua equipe.

Lembrando que as competições da Brazilian Series of Games (BSOG) são transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23:30 com reprises durante a programação.

Assim como aconteceu nos playoffs da primeira temporada, o Virtue Gaming chegou à grande final vindo da repescagem e o Santos Dexterity, por sua vez, fez um caminho parecido com a temporada passada pela "winners bracket". Devido a isso, na grande final, o Virtue Gaming precisava vencer duas séries "melhor-de-cinco" mapas para conseguir o título e — assim como na primeira temporada — eles venceram de três a um a primeira série e forçaram a segunda e decisiva rodada.

Santos Dexterity ficou com o segundo lugar na primeira temporada, mas deu a volta por cima e conquista o segundo torneio do ano

Dessa vez, no entanto, o final foi diferente e Leandro “Le18” Gouveia, Diogo “Krevz” Moritz, Lucas “LuKinas” Colasso e Leonardo “Martino” Capello não vacilaram e saíram com o grande título vencendo a ultima série por três mapas a zero.

Vale a pena lembrar que neste final de semana (23  e 24 de julho) acontecem as finais da Open League, a liga de acesso para a Pro League onde oito times se enfrentam numa disputa de dupla eliminação. O campeão do torneio sobe direto para Pro League enquanto o vice disputara uma partida contra o segundo pior resultado da divisão profissional. As transmissões acontecem a partir das 14hs ao vivo pelo canal do TwitchTV.

Todas os resultados e as estatísticas dos jogadores e times você pode conferir na pagina oficial da BSOCOD Pro League.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.