Santos Dexterity vence a Copa América de World of Warcraft

Santos Dexterity vence a Copa América de World of Warcraft

Último Vídeo

A divisão de World of Warcraft do Santos Dexterity, antes chamado de This is Brasil, foi o grande campeão da Copa América de World of Warcraft 2015. Na Grande Final, disputada neste sábado (22), o time brasileiro derrotou o Sem Nome, também do Brasil, e faturou mais de R$ 12 mil em dinheiro.

A equipe nacional fez uma ótima campanha na competição e era a favorita ao título. Das cinco etapas da competição, o Santos Dexterity venceu quatro e se classificou em primeiro lugar no ranking que definiu os oito times para a Grande Final.

A última etapa da Copa América de WoW foi disputada no formato de dupla eliminação (com Winner e Loser Bracket). O Santos Dexterity não teve dificuldades e confirmou o favoritismo diante dos oponentes que encontrou. No confronto que valia o título, em uma melhor-de-sete, a equipe derrotou o Sem Nome por 4 a 0.

Com o título, os campeões, além de embolsarem US$ 4 mil, irão disputar o Campeonato das Américas. Essa competição inclusive dará vaga para o Campeonato Mundial, na BlizzCon, em novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.