Voxel

Sapphire HD6950 Toxic Edition vem com overclock de fábrica

Último Vídeo

Se você não está satisfeito apenas com uma placa de vídeo qualquer, mas apenas com as melhores de suas respectivas séries, então a linha Toxic Edition da Sapphire é a certa para você. A partir de placas produzidas pela AMD, a empresa cria produtos especiais para o público que gosta de jogos com o máximo de qualidade gráfica.

A HD6950 Toxic Edition, novo lançamento da empresa, é uma das provas disso. A partir da HD6950 original, a placa passa por um overclock e tem vários de seus atributos melhorados, pois começa a trabalhar acima do desempenho padrão.

A placa atinge 880 MHz, contra os 800 MHz do modelo normal. Além disso, a memória GDDR5 foi dobrada, chegando a 2 GB. Há suporte total ao DirectX11 e ao OpenGL 4.1. O produto ainda vem com duas BIOS e o TriXX Utility, um software que ajuda o usuário a realizar overclocks no produto.

Além das configurações poderosas, a empresa se preocupa com um bom design do produto e um sistema de ventilação poderoso, para que o usuário não tenha problemas com o aquecimento da placa.

Via Tecmundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.