Novo bug em Pokémon GO transforma os monstrinhos após a captura

1 min de leitura
Imagem de: Novo bug em Pokémon GO transforma os monstrinhos após a captura

Aumentando o catálogo de glitchs, erros e bugs encontrados em Pokémon GO, diversos jogadores divulgaram no fórum especializado no Reddit que estão encontrando um novo problema durante a captura dos monstrinhos. De acordo com os usuários, após capturar determinado Pokémon, ele se transforma em uma criatura completamente diferente.

Ao que tudo indica, o novo glitch começou a aparecer depois da nova atualização do jogo. Aparentemente não existe nenhuma justificativa ou procedimento para aproveitar o erro do jogo. O caso mais famoso diz respeito a captura de um Mankey que virou um Machop, confira abaixo a sequência de imagens.

Galeria 1

Outros episódios também foram reportados com as mais diversas situações, como a captura de um Caterpie que virou um Charizard – nesse caso, o jogador ficou extremamente contente com o glitch.

A Niantic Labs continua trabalhando incansavelmente no conserto de todos os problemas encontrados no game. Recentemente, a desenvolvedora removeu o bug “three step” em que o jogo mostra todos os Pokémon nas redondezas como estando à mesma distância de três passos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.