SaveCoins, site que te ajuda a economizar em games do Switch, agora é NZN
63
Compartilhamentos

SaveCoins, site que te ajuda a economizar em games do Switch, agora é NZN

Último Vídeo

Vamos combinar que economizar dinheiro em jogo não é só legal, mas algo praticamente mandatório aqui no Brasil. No caso da Nintendo, especificamente, é comum que um jogo tenha um preço mais baixo em uma eShop ou em outra – e é aí que o SaveCoins entra pra te ajudar.

O site, criado por Stephann Vasconcelos  e que agora faz parte da NZN (grupo que também é dono aqui do Voxel), compara os preços dos jogos de Switch nas diferentes eShops do mundo e te mostra qual o menor valor – inclusive os que estão em promoção em algum lugar exclusivo.

savecoins

A aquisição da SaveCoins por parte da NZN foi feita hoje, dia 19, e passa a compor o portfolio da empresa que já contava com uma tríade robusta na área de games, com o Voxel, o ClickJogos e o Baixaki, e que agora conta com mais um aliado forte para oferecer mais um serviço de qualidade para a comunidade gamer.

''Trazer a SaveCoins para o portfólio de produtos da NZN adiciona uma camada valiosa de serviço para os usuários em busca de uma experiência mais abrangente no mundo gamer, desde a escolha dos seus títulos favoritos até as melhores ofertas", afirma Sobhan Daliry, CEO da NZN.

SaveCoinsSobhan Daliry, CEO; Alexandre Carvalho, CFO; Cezar Baldi, CTO; Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing; e Enrico Gianelli, Diretor Comercial

No momento, a plataforma continua operando como sempre fez: oferecendo os melhores preços dos jogos de Switch nas diferentes eShops disponíveis – mas, quem sabe, não rola uma expansão no futuro? Fique ligado e acesse o SaveCoins para ficar ligado e economizar!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários