Saves de Destiny poderão ser transferidos entre gerações de consoles
05
Compartilhamentos

Saves de Destiny poderão ser transferidos entre gerações de consoles

Último Vídeo

Caso você pretenda adquirir Destiny, mas ainda não vê vantagens em adquirir um console da geração atual, não é preciso se preocupar em perder seu progresso. Segundo a Bungie, será possível transferir saves e personagens criados no PlayStation 3 e no Xbox 360 para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

“Estamos interessadas em nos certificar que personagens criados na última geração podem ser transferidos para a próxima”, afirmou Tyson Green, membro do estúdio. “Muitas pessoas vão comprar Destiny no PlayStation 3 ou no Xbox 360 e então comprar um PS4 no Natal. Não queremos que você perca as centenas de horas investidas, então estamos realmente dedicados a dar suporte a isso”, explicou.

Embora a promessa de transição de saves tenha sido feita, até o momento a Bungie não especificou como isso será feito, tampouco quais serão as restrições impostas — em nossa opinião, fica claro que as plataformas da Sony e da Microsoft não devem conversar entre si. Destiny está programado para chegar ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4 no dia 9 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.