SBGames 2017 começa amanhã em Curitiba

SBGames 2017 começa amanhã em Curitiba

Último Vídeo

Começa amanhã (2 de novembro) em Curitiba o XVI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames), evento que será realizado na PUC PR. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tratam os games como objeto de investigação e produto de desenvolvimento.

Contando com o apoio de nomes como Unity, Unreal Engine, CNPq e Google, o evento vai contar com participantes como Marek Ziemak, do estúdio polonês 11 bit studios. Responsável por games como This War of Mine e Frostpunk, a empresa foca suas atividades no desenvolvimento e publicação de jogos independentes.

SB Games

O SBGames também vai contar a exibição e premiação de 45 jogos que participam do Festival SB Games 2017 — os melhores games e as menções honrosas serão anunciados na sexta-feira (3). Além de conferir títulos completos, os visitantes também poderão testar protótipos, conferir painéis de apresentação e conferir a Mostra de Arte que envolve produções criadas para jogos ou relacionadas a eles.

Junto ao evento, acontece também na PUC PR o SVR (Symposium on Virtual and Augmented Reality), bem como outros eventos paralelos, como o Game Audio Summit. Clique aqui para conferir a programação completa da SB Games 2017, cujas atividades de pré-evento já começaram nesta quarta-feira (1).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.