'Scalebound foi feito para mostrar todo o poder do Xbox One', diz diretor

'Scalebound foi feito para mostrar todo o poder do Xbox One', diz diretor

Último Vídeo

Um dos títulos que mais fizeram barulho após a apresentação da Microsoft na gamescom 2015, Scalebound certamente vem criando muitas expectativas nos fãs ao redor do mundo. Durante uma entrevista recente ao Metro, o diretor Hideki Kamiya declarou que seu objetivo é que o título exclusivo aproveite ao máximo todos os recursos do Xbox One e se torne um verdadeiro um daqueles jogos que fazem uma pessoa querer comprar determinado console.

Segundo o diretor, a Platinum Games está se esforçando para que Scalebound possa fazer proveito total do hardware do aparelho da Microsoft e mostre ao público tudo o que pode ser feito com o poder do XOne. “Meu objetivo final e minha missão é agradar [ao público] e aumentar o valor não somente do meu game, mas também do console”, afirma Kamiya.

Além disso, ele também se preocupa em garantir que o resultado final valha no mínimo aquilo que os jogadores pagarem para adquiri-lo – e talvez até mais que isso. “Eu acho que esse fato bastante simples é o que nos faz continuar, porque nossos parceiros veem o comprometimento que temos com os jogos que estamos fazendo”, ressalta.

Previsto para chegar às lojas em algum momento do terceiro trimestre de 2016, Scalebound é exclusivo do Xbox One.

Você acha que Scalebound tem potencial para se tornar um “system seller” do Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.