Por que Scalebound e Quantum Break não foram listados para PC? MS responde

Por que Scalebound e Quantum Break não foram listados para PC? MS responde

Último Vídeo

Há algum tempo, a Microsoft reforçou a ideia de que pretende dar mais foco ao seu segmento de jogos para PC. Entre os games que terão versão tanto para computador quanto para Xbox One estão Fable Legends e Killer Instinct. Entretanto, Scalebound, Quantum Break e Crackdown 3, ao menos a princípio, não terão o mesmo tratamento, e a empresa explicou o motivo. 

“No caso de jogos como Scalebound, Crackdown ou Quantum Break, sabe, sendo completamente honesto com você, nós iniciamos esses jogos antes de começarmos a pensar em fazer do Windows algo importante para o Xbox One. Falar com esses times no meio do desenvolvimento e dizer ‘ei, queremos adicionar uma plataforma’ não seria a melhor coisa”, explicou Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, ao site PC Gamer. 

“Eles [os times] já estão em um processo. Não estou dizendo que esses games nunca serão lançados [em versão] para Windows, mas no momento eles estão caminhando para terminar os jogos que começaram, e quero que as coisas continuem assim”, continuou Spencer. 

Por fim, o chefão da divisão Xbox também mencionou que sua meta é trazer e produzir grandes jogos para PC, e que acredita que alguns jogos para computador podem aparecer vindo das coisas que já foram feitas para o console mais recente da Microsoft, mas que não quer basear as decisões apenas nisso. Além disso, alguns jogos para video game não funcionam no PC e vice-versa.

Você gostaria de ver Quantum Break, Scalebound e Crackdown 3 no PC? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.