Voxel

Scalebound terá dragões companheiros e mundo "massivo", diz Microsoft

Último Vídeo

Em entrevista para o Inner Circle, Ken Lobb, diretor de criação da Microsoft Game Studios, disse que Scalebound terá um mundo "massivo", sugerindo um mapa gigantesco que se compare aos jogos de universo aberto. Também afirmou que os dragões do game são fantásticos e serão companheiros dos jogadores.

Scalebound está sendo feito por uma parceria entre a Platinum Games e a Microsoft Game Studios. "(O jogo) combina o que a Platinum faz de melhor e o que nós fazemos de melhor", define Lobb. Ele também não deixa dúvidas de que se trata de um título "AAA", uma superprodução.

Agora, quando o game sai? Segundo o diretor, pode ser que isso aconteça em 2015 ou não, já que a Microsoft já tem uma agenda fechada para o fim de ano, o que deve incluir o aguardadíssimo Halo 5: Guardians. E como Scalebound se compara com Monster Hunter? Ele define o game da Capcom como "grindy", ou seja, com muitas repetições de combates para desenvolver os personagens.

Por fim, Lobb disse que veremos um "gameplay" do jogo ainda este ano. Ele só não especificou se isso quer dizer que teremos uma demo em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.