'Scorpio vai muito bem, estou orgulhoso do time', diz chefão do Xbox
778
Compartilhamentos

'Scorpio vai muito bem, estou orgulhoso do time', diz chefão do Xbox

Último Vídeo

Uma das melhores formas de se manter informado sobre os assuntos referentes às plataformas da Microsoft é ficar de olho nos meios utilizados por alguns funcionários do alto escalão da empresa. Phil Spencer, por exemplo, costuma recorrer ao Twitter sempre que precisa anunciar algo, e foi no microblog que ele divulgou os últimos detalhes referentes ao Scorpio.

“Grande dia, atualização do Scorpio com o time. Joguei meus primeiros títulos em uma unidade [em desenvolvimento] inicial do Scorpio. Os games ficaram fantásticos, o console está no caminho correto, orgulhoso do time”, diz a mensagem do chefão do Xbox na Microsoft.

Ainda sobre a próxima versão do Xbox, Spencer foi questionado por um de seus seguidores sobre a possibilidade de ver as diferenças entre um título no Xbox One e no Scorpio, e a resposta foi que ainda não há jogos completos para fazer essas comparações, já que a ideia é oferecer tempo às produtoras para que ajustem seus games visando oferecer os melhores resultados.

O Scorpio será lançado em algum momento no final do ano, e há grandes chances de vermos (ou ao menos ouvir) um pouco mais sobre ele durante a E3 2017. E você, está empolgado com mais essa novidade?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.