Scorpio: esse pequeno chip trará a maior força bruta já vista em um console
10
Compartilhamentos

Scorpio: esse pequeno chip trará a maior força bruta já vista em um console

Último Vídeo

O Project Scorpio é uma das novidades mais aguardadas da E3 e, quem sabe, do ano inteiro. Afinal, não é todo dia que nós vemos o maior e mais potente console da História ser lançado, não é mesmo? A força bruta extremamente estúpida do novo video game é impressionante, e boa parte dela vem de um pequeno processador, que foi revelado por Mike Ybarra.

Acredite se quiser, mas um dos grandes responsáveis por trazer jogos em 4K e lidar com uma tonelada de informações simultaneamente é o pequeno componente abaixo, que cabe na palma da mão. Uma imagem do processador foi postada no perfil oficial de Mike Ybarra, vice-presidente do setor do Xbox da Microsoft, no Twitter. Confira:

O processador do aparelho terá oito núcleos que rodam a um clock de 2,3 GHz, uma potência bem maior que o do Xbox One original e superior ao do recém-lançado PlayStation 4 Pro. O componente traz a marca do Xbox e um selo “4K” gravado, levando uma certa elegância ao pedaço de hardware. Agora, teremos que esperar por mais informações na E3 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.