Vazam fotos de qualidade do Galaxy J7+; câmera dupla e corpo metálico

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos de qualidade do Galaxy J7+; câmera dupla e corpo metálico

A Samsung ainda não revelou qualquer detalhe oficial acerca da sua próxima família de intermediários, mas as primeiras fotos de boa qualidade do Galaxy J7+ já apareceram na internet. O vazamento aconteceu ontem (27) à noite na rede social chinesa Weibo, quando nove fotos do dispositivo nas mãos de uma pessoa foram publicadas.

Como você pode conferir a partir das imagens, este deve ser o segundo celular da Samsung a contar com um sistema duplo de câmeras na parte traseira. O primeiro foi o recém-apresentado Galaxy Note 8.

Esse modelo intermediário, entretanto, conta com uma carcaça toda de metal, e os dois sensores de imagem traseiros são posicionados na vertical. Na parte da frente, temos um display de aparentemente 5,5’’ com poucas bordas laterais, mas com espaço suficiente na parte de baixo para abrigar um leitor de digitais embutido no botão home.

Rumores anteriores especulam que o Galaxy J7+ teria um hardware estranhamente parrudo para a família J: 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e processador octa-core de 2,39 GHz. A bateria do aparelho deve contar com 3.000 mAh. Caso essas realmente sejam as especificações do aparelho, é possível que ele seja uma versão exclusiva do mercado chinês ou coreano.

Câmeras

Outras informações vazadas acerca desse suposto celular da Samsung afirmam que as câmeras traseiras terão sensores de 13 MP e 5 MP, um com abertura de f/1.7 e f/1.9 respectivamente. Não se sabe, entretanto, como esses componentes vão trabalhar juntos, mas a expectativa é que o esquema seja o mesmo do Galaxy Note 8: uma lente com zoom fixo e outra grande angular que conseguem fazer aquele efeito de fundo borrado personalizável.

Ainda não sabemos quando o celular será lançado, mas como a IFA 2017 começa no fim desta semana, é muito provável que a coreana aproveite a oportunidade para mostrar seu novo intermediário para uma audiência global.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.