Orange Is The New Black chega a sua última temporada com audiência em alta

1 min de leitura
Imagem de: Orange Is The New Black chega a sua última temporada com audiência em alta

Um dos maiores sucessos do catálogo original Netflix, Orange Is The New Black (OITNB), chega ao fim de sua trajetória com o maior índice de audiência da série. Segundo análises da empresa Parrot Analytics para a revista Variety, a estreia da 7ª e última temporada em 26 de julho registrou um aumento de audiência em 24% nos Estados Unidos, se comparado com o mesmo período do lançamento da temporada anterior.

Para determinar o nível total de demanda da série, a Parrot Analytics analisou o interesse online dos espectadores a partir de várias fontes, um cálculo chamado pela empresa de “expressão de demanda”. De acordo com os resultados deste estudo, entre o público global da Netflix, o interesse na primeira semana depois da estreia de OITNB foi mais forte nos EUA, seguido do Reino Unido.

Se formos comparar o nível de demanda na 7ª temporada com os vistos na terceira, o crescimento no interesse pela série aumentou em 73% no mercado norte-americano. Orange Is The New Black teve a segunda maior estreia no ano pela Netflix, só perdendo para o lançamento da 3ª temporada de Stranger Things.

Ainda não acompanhou o desfecho das prisioneiras de Litchfield? Então confira os 13 episódios da 7ª temporada de Orange Is The New Black que já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.