Scrolls é lançado novamente, agora com um novo nome
18
Compartilhamentos

Scrolls é lançado novamente, agora com um novo nome

Último Vídeo

A Mojang, desenvolvedora independente, lançou novamente o seu jogo de cartas, o Scrolls, para PC. A grande novidade, além da própria volta do título, é que o jogo agora vai se chamar Caller's Bane. A primeira versão tinha parado de ser desenvolvida ainda no ano de 2015.

Na época, a Mojang teve problemas com a Bethesda, já que seu jogo tinha um nome muito similar a uma das maiores franquias da empresa, o famoso The Elder Scrolls. Depois de alguns debates de cunho legal, a Bethesda permitiu que a Mojang mantivesse o nome, contanto que Scrolls não fosse colocado como um concorrente à franquia de RPG.

Como a Bethesda tem o seu próprio jogo de cartas, The Elder Scrolls Legends, que foi lançado ano passado, a Mojang tenha se sentido incentivada à trocar o nome do seu jogo de uma vez por todas.

A desenvolvedora garante que o jogo continua o mesmo, apenas com um nome diferente. Caller's Bane está totalmente gratuito para download no site oficial, onde a Mojang também dá outras informações sobre o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários