Voxel

“Se o que vocês querem é jogos, vocês ainda nos escolherão”, diz Microsoft

Último Vídeo

Após as reações negativas ao evento de anúncio do Xbox One, realizado na sede da Microsoft, em Redmond, na última terça-feira (21), o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que as desenvolvedoras estão bastante empolgadas com o novo console da companhia. Logo, quem estiver querendo jogos vai vê-los na E3.

“Enquanto os fãs mais aficionados compram todas as plataformas do mercado, a maior parte das pessoas prefere adquirir apenas um console. Nós acreditamos que apresentar um sistema tudo-em-um e oferecer o melhor do mundo dos games e do entretenimento televisivo é um diferencial bastante eficaz”, explicou Spencer.

O executivo ainda lembrou que, enquanto no lançamento do Xbox 360 a LIVE não oferecia nenhum vídeo de música ou outro tipo de entretenimento, esse é o tipo de conteúdo que metade dos donos de Xbox 360 usa atualmente. Desse modo, nada mais natural que a companhia continuasse apostando nesse caminho.

A escolha por esse caminho, contudo, não significa que a Microsoft irá esquecer os jogos. Desse modo, Spencer lembrou o anúncio feito por Don Mattrick no palco do evento do Xbox One, de que o console terá 15 títulos exclusivos, dos quais oito são novas franquias. Faltando 10 dias para a chegada da E3, resta apenas esperar o que a Microsoft irá anunciar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.