Sea of Thieves adia novidades para eliminar bugs; devs falam sobre DLCs
297
Compartilhamentos

Sea of Thieves adia novidades para eliminar bugs; devs falam sobre DLCs

Último Vídeo

Divulgado na última quinta-feira (10), o mais recente videoblog de desenvolvimento de Sea of Thieves trouxe um tom de desculpas. Nele, o produtor executivo Joe Neate anunciou que as novidades que estavam programadas para o final desta semana tiveram que ser ligeiramente adiadas devido a bugs que estavam afetando algumas pessoas que jogam o título no PC.

“Trabalhamos nisso e tentamos resolver o problema; não conseguimos fazer isso a tempo”, afirmou Neate. “Nossas únicas escolhas eram: lançar isso com um problema conhecido que vai afetar parte de nossa base de usuários, ou esperar um pouco, trabalhar em soluções e então lançar uma versão do game na próxima semana?”, explicou o desenvolvedor.

Com o adiamento, a atualização vai ganhar mais recursos, como a ampliação das opções de matchmaking oferecidas por Sea of Thieves — que agora vai permitir que você jogue somente com seus amigos de forma facilitada. Além disso, os nomes de seus piratas agora vão ser escondidos quando você mergulha, o que vai permitir pegar os inimigos de surpresa com maior facilidade.

A RARE também vai aumentar a qualidade das recompensas trazidas pelos baús para quem está em nível mais alto e está trabalhando em um sistema de compartilhamento de itens entre os membros de sua tripulação. Para completar, a empresa prometeu diminuir o preço de alguns itens e avisou que o trailer de The Hungering Deep, primeiro DLC substancial para Sea of Thieves, deve ser liberado na próxima semana — e ele vai trazer a data de lançamento do conteúdo adicional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários