Sea of Thieves convida membros do Xbox Insider para seu Alpha Técnico
Seja o primeiro a compartilhar

Sea of Thieves convida membros do Xbox Insider para seu Alpha Técnico

Último Vídeo

Comemorando um ano de testes de seu Alpha Técnico, a equipe responsável por Sea of Thieves decidiu abrir as portas do jogo para quem participa do Xbox Insider. Até o dia primeiro de dezembro, quem se juntar ao programa — algo que você pode fazer através deste link — vai poder se divertir com o game de pirataria antes de seu lançamento oficial.

Sea of Thieves

Segundo a RARE, o programa de testes começou inicialmente com somente 1 mil jogadores, sendo expandido para mais de 200 mil participantes em tempos recentes. “Agora estamos nos preparando para dar boas-vindas a todos os Insiders que ainda esperam para encarar as ondas, além de todos os Insiders que se juntarem entre agora e o dia 1 de dezembro”.

Quem participar dos testes poderá acompanhar em tempo real os ajustes feitos pelos desenvolvedores, que providenciam novidades constantes nos fóruns de discussão oficial. As condições para isso são as seguintes: é preciso ter ao menos 18 anos de idade e assinar o NDA da Microsoft, que restringe quais informações e conteúdos você pode divulgar antes do lançamento oficial.

“Por favor lembrem que essas sessões de jogo em Alpha Técnico são puramente para o benefício de nossos Insiders e estão atualmente sobre um NDA, então elas não podem ser transmitidas ou capturadas”, lembra a RARE. Clique aqui para obter mais detalhes sobre como se registrar nos testes do jogo de pirataria que chega ao Xbox One e ao Windows 10 nos primeiros meses de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.