Sea of Thieves estabelece recorde mundial ao atirar uma pessoa de um canhão

Sea of Thieves estabelece recorde mundial ao atirar uma pessoa de um canhão

Último Vídeo

O processo de divulgação de Sea of Thieves, game que chega ao Xbox One e ao Windows 10 no dia 20, foi responsável por quebrar pelo menos um recorde mundial. A RARE confirmou na última terça-feira (13) que o livro Guinness do recorde reconheceu que ela, junto a David “The Bullet” Smith estabeleceram uma nova marca ao atirar uma pessoa usando um canhão.

O novo recorde mundial foi registrado no estádio Raymond James, em Tampa, Florida: Smith voou por mais de 60 metros após ser atirado de um canhão que media nada menos que 10 metros. O pouso foi facilitado graças ao uso de uma série de colchões de segurança preparados previamente, garantindo a realização do feito sem nenhum machucado ou acidente.

Embora Smith afirme que voou uma distância semelhante em 2002, esse feito não havia sido reconhecido pelo livro Guinness — o recordista anterior era o próprio Smith, que em 2011 voou por mais de 58 metros. A ação tem tudo a ver com o universo de pirataria de Sea of Thieves que, entre outras coisas, vai permitir que você se atire de canhões para atacar os barcos adversários que surgem no horizonte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.