Sea of Thieves: expansão The Hungering Deep ganha primeiro trailer
274
Compartilhamentos

Sea of Thieves: expansão The Hungering Deep ganha primeiro trailer

Último Vídeo

A RARE divulgou na última quinta-feira (17) o primeiro trailer de The Hungering Deep, primeira grande expansão programada para Sea of Thieves. Nele, um pirata conta sobre os perigos que o mar esconde, falando sobre criaturas tão gigantescas e perigosas que elas acabaram sendo consideradas como deuses pelos povos antigos.

O personagem também conta que lendas dizem que esses povos aprenderam métodos de invocar tais criaturas e controlá-las como forma de exercer seu poder sobre rivais. Embora muitos não acreditem que isso é verdade, rumores recentes sobre barcos que desaparecem sem nenhum motivo aparente dão a entender que há muito mais verdade nesses contos do que pode parecer.

E são justamente essas criaturas gigantescas que vão ser o foco de The Hungering Deeps, expansão que chega oficialmente a Sea of Thieves no dia 29 de maio. Além de novos inimigos, o conteúdo deve trazer novas ferramentas, mecânicas de interação e recompensas para aqueles que pretendem se arriscar em aventuras marítimas.

Segundo a RARE, o novo pacote de conteúdos vai trazer muitas novidades, mas pode ser considerado pequeno em comparação com o que ela prepara para o futuro. Ainda em 2018, a empresa pretende trazer um total de 6 expansões para o game, incluindo as já anunciadas “Cursed Sails”  e “Foresaken Shores”, cujas datas de lançamento ainda não foram reveladas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários