Sea of Thieves vai ganhar um novo Beta neste fim de semana
295
Compartilhamentos

Sea of Thieves vai ganhar um novo Beta neste fim de semana

Último Vídeo

Faltando pouco para seu lançamento oficial, Sea of Thieves vai ganhar um novo Beta neste fim de semana, que poderá ser jogado tanto no Xbox One quanto nos PCs com Windows 10. A partir das 10 da manhã desta sexta-feira (16), você poderá se aventurar pelos mares acompanhado de amigos — a diversão dura até as 10 da manhã de domingo (18).

Segundo a RARE, a nova fase de testes tem o objetivo de “testar muito do trabalho que fizemos durante o Beta fechado, e para tentar ter um número maior de jogadores simultâneos do que vimos anteriormente”. Assim, a desenvolvedora alerta que os participantes podem ter que lidar com alguns problemas de conexão e momentos nos quais os servidores não vão conseguir lidar com todos os jogadores interessados em se aventurar.

O novo Beta de Sea of Thieves deve ter conteúdos semelhantes aos anteriores, forma da desenvolvedora poder testar como seu mundo se comporta com uma quantidade maior de jogadores. Enquanto os testes de agora devem ficar restritos a quem já comprou o game ou virou membro do Xbox Insider antes do dia 1 de dezembro de 2017, a empresa se comprometeu a dar em breve uma oportunidade para que todos os interessados confiram o título antes de seu lançamento.

Sea of Thieves

Sea of Thieves está programado para chegar ao Xbox One e aos PCs com Windows 10 no dia 20 de março, oferecendo suporte a uma vasta configuração de máquinas. O game é o primeiro lançamento do Microsoft Studios a já ser disponibilizado no sistema de assinaturas Game Pass a partir do momento em que chega às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.