Sea of Thieves mantém uma população saudável, garante RARE
Seja o primeiro a compartilhar

Sea of Thieves mantém uma população saudável, garante RARE

Último Vídeo

Prestes a completar um ano de seu lançamento, Sea of Thieves continua recebendo atualizações que trazem novos componentes e descobertas a seus navegantes. Segundo a RARE, as duas expansões que o game recebeu não vão marcar o fim de seu desenvolvimento, notícia que deve agradar a comunidade fiel que ele conseguiu angariar.

Segundo o chefe do estúdio, Craig Duncan, o jogo possui uma “população super saudável” desde que chegou ao Xbox One e aos PCs com Windows 10. Sem entrar em detalhes sobre números, ele afirmou que acredita que haverá uma boa audiência dedicada ao game em um futuro próximo e que não haverá mudanças na densidade dos servidores.

Suporte contínuo

Duncan também explicou que, embora o crossplay de Sea of Thieves vá se tornar opcional, a RARE não tem planos de removê-lo completamente. Para o futuro, ele prometeu que a RARE vai encontrar maneiras de compartilhar mais dados sobre o uso do jogo, dando contexto suficiente para que os consumidores não se preocupem com a “morte” dos servidores.

Sea of Thieves

“Sempre tentamos fazer com que todos aproveitem #SeaOfThieves, seja você um novo jogador ou alguém que esteve conosco desde o início, priorizamos todos os jogadores e plataformas juntos — obrigado!”, finalizou o chefe da desenvolvedora. Recentemente o game teve uma “ressurgência” de sua popularidade, figurando novamente no topo do Twitch após chamar a atenção de alguns streamers de notoriedade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários