Sea of Thieves: mais da metade dos players veio da fase grátis do Game Pass
317
Compartilhamentos

Sea of Thieves: mais da metade dos players veio da fase grátis do Game Pass

Último Vídeo

Com um primeiro mês de vida ostentando popularidade e sucesso nas vendas, Sea of Thieves atribui parte dessa conquista ao Xbox Game Pass, o qual, de acordo com relatório divulgado pela SuperData (entidade de inteligência sobre mídias interativas e jogos digitais), foi responsável por conceder acesso a mais de 50% dos jogadores do game durante o período gratuito, que é de 14 dias.

Ao todo, foram registrados mais de 1,7 milhão de jogadores ativos no Xbox One e cerca de 283 mil no Windows 10, de acordo com o levantamento. A Rare mantém um diário vivo sobre as atualizações do game e, até agora, tem ouvido todos os feedbacks dos fãs para aplicar as melhorias necessárias à experiência.

Esses números refletem o bom cenário que o Game Pass representa como um serviço que agrega valor ao dono de um Xbox One. A atitude é vista como algo "pró-consumidor", uma vez que, a um preço acessível, permite o ingresso a uma imensa biblioteca de títulos – incluindo os exclusivos no dia do lançamento.

Resta saber quantos desses jogadores vindos do período gratuito do serviço permanecem ativos em Sea of Thieves. Esse pontapé inicial, engatado da primeira à quinta marcha com rapidez, deixa um bom cenário para a Rare pavimentar o futuro do game.

Sea of Thieves está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10. Para conferir nossa análise, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários